DataCenter DialHost - Servidor Dedicado
DataCenter DialHost

Chega um momento da vida de uma empresa que a hospedagem já não suporta mais suas  necessidades digitais. Seja pelo site que está crescendo em conteúdo e visitas diárias, uma aplicação que gera muito processamento e acessos ao mesmo tempo. Neste momento talvez seja a hora de se preocupar com a contratação de um servidor dedicado e ter uma máquina exclusiva para processar e alocar todo o funcionamento digital da sua empresa.

Qual a vantagem de ter um servidor dedicado?

Primeiramente uma máquina de alto desempenho exclusiva para rodar todas as suas aplicações e sites, ou seja você e seus usuários terão melhor desempenho no acesso às ferramentas ou ao site.

Estabilidade é outro ponto de se contratar um servidor dedicado. Um bom servidor garante estabilidade de conexão de 99,8% e de hardware de 99,5% para que suas aplicações sejam acessadas sempre. Para manter esta estabilidade o servidor o DataCenter necessita de uma grande estrutura de monitoramento de energia, climatização e redundância de conexão. Assim sua empresa pode ficar tranquila para trabalhar com um sistema sempre disponível.

Siga as dicas

Você pode estar se perguntando. Tudo bem minhas aplicações já não estão suportando dentro de uma hospedagem de sites, mas como escolher o servidor certo? 

Primeiramente é preciso escolher bem o DataCenter. A DialHost por exemplo, conta com uma ampla estrutura com salas monitoradas, climatização, estabilidade de energia com geradores próprios e redundância de conexão. Isto garante que o seu servidor fique conectado sempre. E se mesmo assim acontecer qualquer coisa com seu servidor nossos especialistas serão alertados e resolverão o problema com rapidez e eficiência e você pode ligar a qualquer momento no nosso atendimento 24h para acompanhar a situação.

Procure um DataCenter com servidores no seu país. Muitas vezes os preços oferecidos fora do Brasil podem parecer mais atrativos, mas ter um servidor aqui gera melhor desempenho para suas aplicações e no caso de sites ajuda bastante no ranqueamento de suas páginas nos sistemas de buscas.

Segurança também é um fator chave na contratação, afinal nada mais importante do que ter a garantia de que suas informações estarem seguras para acesso apenas da sua empresa. Um servidor dedicado seguro deve possuir segurança digital e física.  A Segurança digital envolve sistemas de proteção contra invasão de servidores, uma rede bem planejada e organizada no DataCenter, backups constantes de todas as informações e o monitoramento da máquina para que nada seja perdido ou extraviado. A segurança física se refere a estrutura do DataCenter, ele tem proteção contra entrada de pessoas indevidas, como por exemplo terminais biométricos ou vigilância com circuito fechado de TV?

Para finalizar conte com a ajuda de especialistas para recomendarem a melhor solução de servidor dedicado para o projeto. Existem vários planos de servidores dedicados para atender desde aplicações médias à mega aplicações, tudo depende da sua necessidade.

Sua empresa está precisando de um servidor dedicado? conheça os servidores dedicados DialHost

Compartilhe:

Sobre o autor:

Sobre o autor:

Posts Relacionados:

Novidades do Blog

Deixe seu e-mail abaixo para passar a receber promoções e novidades do nosso Blog.