Confira o lançamento do DialCloud, a solução de cloud computing da DialHost para crescer com flexibilidade, segurança e controle em TI
cloud-computing
DialCloud, a solução de cloud computing da DialHost

Atentos às necessidades de do mercado e de nossos clientes, criamos um serviço de TI sob demanda voltada a hospedar aplicações de todos os perfis e tamanhos: o DialCloud.  Assim como qualquer evolução tecnológica, o aparecimento do cloud computing traz novos desafios para as organizações. O cloud computing é ideal para empresas que precisam crescer ou atualizar sua infraestrutura de TI, mas não dispõem de recursos para fazer investimentos pesados.

Os principais benefícios do DialCloud são a flexibilidade e o provisionamento rápido, aliado à redução de custos. Além disso, o servidor/sistema não precisa estar alocado a um único hardware físico sujeito a falhas, e sim a vários equipamentos redundantes, que melhoram a disponibilidade em caso de problemas.

Vantagens em assinar o DialCloud

Os assinantes do DialCloud contam com sistema de backups diários, que garante a segurança dos seus dados, instalação e configuração sob demanda, monitoramento e atualização constantes dos servidores, e o atendimento especial  da nossa equipe,  24h por dia, sete dias por semana, pronta para atender suas demandas e solucionar problemas.

Há as opções de DialCloud gerenciado e não gerenciado. No primeiro, a equipe da DialHost monitora, faz as atualizações necessárias e tudo mais o que for preciso para administrar o servidor cloud. Na segunda opção, toda a administração fica a cargo do cliente. Para contar com toda a comodidade do DialCloud gerenciado, o cliente paga R$ 200,00, mais o valor do plano do cloud contratado.

Para quem quer ainda mais controle, o DialCloud+ traz, através da avaliação de nossos consultores especializados, um planos sob medida para o seu negócio. Adicione ainda com inbound e outbould firewall, para controlar o acesso externo à sua rede e quais aplicações podem acessar sua rede.

O DialCloud+ tem, ainda, o Port Fowarding, para criar  redirecionamentos de acesso às portas das suas instâncias cloud, Load Balance, para distribuição da carga da aplicação de acordo com sua quantidade de acesso, e VPN, para  redes privadas das suas intâncias para garantir o acesso seguro às suas aplicações na internet.

Valores

Os planos do DialCloud são oferecidos a partir de R$ 98/mês. Para o DialCloud+, os consultores devem avaliar o valor do plano de acordo com as necessidades do cliente.

Confira aqui os valores dos planos.

Compartilhe:

Sobre o autor:

Sobre o autor:

Posts Relacionados:

Novidades do Blog

Deixe seu e-mail abaixo para passar a receber promoções e novidades do nosso Blog.