Central de Atendimento DialHost: conheça o canal e tire todas as suas dúvidas

Conheça a Central de Atendimento DialHost: aprenda a utilizar os recursos disponíveis no seu plano e a realizar configurações essenciais.

Ter um bom atendimento ao cliente é fundamental para qualquer empresa, não é mesmo? Aqui na DialHost, nós levamos o assunto a sério e você poderá perceber isso em todos os momentos que precisar entrar em contato conosco.

Por isso, criamos a Central de Atendimento DialHost, um canal de comunicação que foi desenvolvido para disponibilizar informações importantes aos usuários, sejam eles clientes ou não clientes.

Mantida por nossos especialistas, a plataforma possibilita o compartilhamento de tutoriais, dicas e orientações sobre diversos assuntos que dizem respeito aos seus serviços na DialHost.

Visão geral Central de Atendimento - DialHots
Visão geral Central de Atendimento – DialHots

Organização da Central de Atendimento DialHost

Para facilitar a organização das informações e você encontrar com facilidade o que procura, dividimos em diversas seções. Confira:

Busca interativa

Como são muitos tópicos abordados dentro da central, existe um campo de busca que é exibido em destaque no topo da Central.

Ao começar a digitar sua dúvida, o sistema já reconhece reúne todas as informações disponíveis e para exibir.

Central de Atendimento DialHost
Recurso autocompletar

Com isso, você não precisa perder tempo acessando informações que não serão úteis naquele momento e poderá clicar logo nos resultados que aparecerem.

Perguntas frequentes

Outra forma de você se orientar dentro da Central de Atendimento DialHost é utilizar as perguntas frequentes.

Central de atendimento - DialHost
Perguntas Frequentes – Central de atendimento – DialHost

Nesta seção, organizamos os conteúdos de acordo com as demandas mais comuns de atendimento, como destacamos:

Ajuda sobre sua hospedagem

Nesta seção, disponibilizamos as principais informações que você precisa saber se tiver uma conta na DialHost.

Principais tópicos - Central de Atendimento DialHost
Principais tópicos da ajuda sobre a hospedagem – Central de Atendimento DialHost

Confira abaixo a divisão:

Demais produtos DialHost

O canal de ajuda também traz todas as informações sobre os produtos que oferecemos, como o DialCloud, serviço de cloud hosting e o DialMailer, sistema completo de E-mail Marketing da Dial.

Outras formas de atendimento

A excelência no atendimento é nosso principal foco, pois, queremos fazer da sua experiência como nosso cliente, a melhor.

Por isso, além desse completo canal, você poderá, se preferir, entrar em contato com a gente por outros meios para resolver qualquer problema ou tirar dúvidas:

HelpDesk

O HelpDesk é um sistema pelo qual você poderá redigir e registrar as suas dúvidas. Um serviço por onde você terá total apoio de nossos especialistas 24h por dia e 7 dias por semana, para suporte e resolução de problemas técnicos.

Atendimento via chat

Nossos atendentes estão disponíveis para atendê-lo, se desejar, também por este canal. Nosso sistema de chat organiza os atendimentos e direciona ao atendente que irá oferecer um atendimento personalizado.

Atendimento telefônico

No horário de segunda à sexta de 8h às 22h, você poderá tirar suas dúvidas ou resolver problemas diretamente com a gente, por telefone.Consulte a lista aqui.

Assine já - DialHost

Compartilhe

Última atualização: 2 de outubro de 2018